terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ESTILO VINTAGE: TENDÊNCIA 2016 (U-HUUUUUUUUU)

Bom, vamos ao que interessa!!!  MODA VINTAGE: É um estilo único e pega bem com qualquer pessoa. Quem quer adquiri-lo ao guarda-roupa, basta usar tecidos neutros e combinar com acessórios estilo Boho. Pega super bem, e dá um toque retrô ao look. Eu amo esse estilo, aliás, eu sou uma mistura de vários hahaha, eu gosto de vestir uma coisa de acordo como eu me sinto. Se eu estou afim de agradar alguém, eu coloco uma roupa mais romântica. Uma saia com babados e uma blusinha de renda, que além de dar um toque "cute" arrasa muito. Quando estou afim de ir a um lugar com uma roupa, mais, tipo assim Rocker, eu me preparo bem com acessórios em estilo Metálico e botas cano longo. Além de procurar uma blusinha preta no guarda-roupa, eu vou de cabelo solto com uma tiara e arraso no esfumaçador de olhos. Uma boca rosada e olhos marcados...Hummm... Fica top!!! Depende do jeito como você é!!Então, voltando ao vintage. Esse estilo combina com qualquer um, e dá um aspecto bem showww mesmo!EXPERIMENTE! S2 #AMOMUUUUITOTUDOISSO
VINTAGE VS. BOHO: UM LOOK PERFEITO PARA O DIA A DIA
GOSTARAM?ME SIGAM NO INSTAGRAM: @MILLENAMODASFASHION

Um comentário:

  1. ME SIGAM NO INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER!!!E VEJAM MAIS SOBRE MIM, BEIJOSS :*

    ResponderExcluir