terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bom tarde meus amores!!!Tudo bem com vocês?Vamos ás novidades... :3333

   Sabe por quê eu curto muito o mundo da moda?Porque ESSE MUNDO expressa minha identidade. Não é porque "é moda" que eu estou usando. Eu uso o que me faz bem; o que é confortável para mim. Eu tenho meu próprio estilo e vivo muito bem com isso. Não precisa necessariamente ser de marca para que eu me encaixe naquilo... E sim, se for bonito e ficar apresentável para as outras pessoas. Se for do meu agrado. Ser quem você é, faz de você ÚNICA. E colocar muitas roupas que não te fazem satisfeita 100%, apenas para ATRAIR outros olhares ou parecer famosa na frente dos outros não é recomendável. O que eu digo pra vocês, meninas, é a realidade. Se vista de coisas que te fazem ser bonita por dentro, e não por fora. Deseje ter um estilo próprio. Um estilo que você chame de seu. Tem umas que gostam de ser românticas, outras um pouco góticas, e várias preferem o estilo Boho. Não importa, escolha um seu. E não vá pelas influências. Vá pelo seu agrado. Agrade a si mesma. O resto é resto. E ISTO é o de menos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário